www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Slayer: Kerry King já admite que Hanneman não volta mais
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de mar. de 2013

Entrevista\\ Slayer: Kerry King já admite que Hanneman não volta mais


KERRY KING, do SLAYER deu a entender que a banda poderia seguir em frente sem Jeff Hanneman, que tem sido substituído nos últimos dois anos depois de sofrer uma picada de aranha quase fatal.

Os dois guitarristas já não se falam faz tempo, levando King a pensar se Hanneman tem alguma intenção de se reagrupar com os gigantes do thrash. Com duas músicas a caminho pro próximo álbum, King revela que ele ficaria confortável com o substituto Gary Holt, do Exodus, caso a presença deste fosse mais permanente.

Isso poderia levar ao Slayer a um futuro com apenas dois membros fundadores, depois de terem dispensado o baterista Dave Lombardo para uma turnê australiana depois de uma disputa contratual. O tapa-buracos temporário JON DETTE já discutiu as possibilidades de seu retorno ser um emprego full-time.

King disse ao site Metal Obsession: “Eu não tenho nada de novo – eu não vejo Jeff faz muito tempo. Ele sempre foi um recluso, e ele ficou mais recluso ainda depois de não sair mais em turnê conosco. Nosso empresário fala com ele de vez em quando e vê ele em Los Angeles aleatoriamente. Mas eu estou longe de Los Angeles, então não estou nesse círculo.”

Hanneman poderia estar na estrada com o Slayer se quisesse, sugere King. “Ele pode fazer qualquer coisa na vida dele – ele poderia estar ali do lado, se divertindo com a gente”. Mas ele aceita que um show com a força total de Jeff pode não acontecer mais. “Ele provavelmente pode tocar South of Heaven, mas ele não vai conseguir tocar Jihad, entende o que eu digo?”

A banda planeja mixar as faixas que já gravaram e então continuar a trabalhar no resto do álbum ao longo do verão do hemisfério norte – e King acredita que isso tudo poderia ser completado facilmente sem a colaboração de Hanneman. “Até agora só tem coisa minha”, ele diz. “Eu fiz isso pra garantir, eu não sei quais são as intenções de Jeff. Então eu queria que o Slayer ficasse garantido caso ele não venha pra festa. Se ele vier, então temos muitas músicas.”

Enquanto isso, se Holt for efetivado na banda, ninguém ali teria problema com isso. “Eu acho que Gary está aqui pra ficar muito tempo”, afirma King. “Eu ainda não discuti isso a fundo com ele. Mas ele deixa a programação dele livre quando sabe que estamos em turnê.”

“Se Jeff, do nada, voltassem Junho, nós provavelmente pagaríamos a Gary por ter liberado a agenda dele. Eu não quero tratar ninguém que nos salvou por dois anos de maneira errada. Mas se Gary tocasse conosco pra sempre? Por mim, beleza”.

A porta permanece aberta para Hanneman, entretanto, ”Se Jeff melhorasse e dissesse, ‘Hey, cara eu estou pronto pra tocar’, e ele viesse ensaiar e se mostrasse bom o suficiente, o show é dele.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br