www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Helloween: qual a formação clássica para Michael Weikath
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de abr. de 2013

Entrevista\\ Helloween: qual a formação clássica para Michael Weikath


Marko Syrjala, do site Metal-Rules.com, divulgou uma nova entrevista com o guitarrista do HELLOWEEN, Michael Weikath. Confira um trecho da conversa:

Syrjala: Em sua opinião, qual a formação clássica do HELLOWEEN?
Michael Weikath: A formação clássica é aquela com Michael Kiske e Ingo (Schwichtenberg, bateria) e (Kai) Hansen. Foi uma época... é algo que o tempo superou. Agora estamos no presente, e é o que fazemos para ter uma boa vida e tudo mais. Sabe como é, a nova formação tem suas vantagens e a antiga, clássica, tem suas desvantagens. Na verdade não foi uma vida fácil. Quer dizer, você ouve as críticas sobre mim e que tipo de cuzão e ditador eu fui e coisas do tipo... e as pessoas que dizem isso, eles vão perceber que não é verdade se pararem para pensar. Eles sabem o que estava acontecendo naquela época e é realmente mais fácil colocar a culpa só em mim.

Syrjala: Sim, mas cada um tem a própria versão da história.
Michael Weikath: Poderia ter sido tudo tão legal, não fosse pelos malditos ciclistas em volta, e poderia ter sido tudo tão legal se eu não tivesse ficado ao redor, porque daí eu não teria que ter tido toda aquela briga que rolou. Para mim, o que conta é que você tem uma grande performance, que funciona e dá resultado e é assistida pelas pessoas como algo importante ou grandioso ou algo assim, e isso é indispensável. Porque você pode formar várias bandas que não chegam a ser necessárias. Daí você vai e diz 'hmm' ou coisa do tipo.

Syrjala: Eu arriscaria perguntar como é sua relação com Roland Grapow [ex-guitarrista do HELLOWEEN] atualmente?
Michael Weikath: Nenhuma.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br