www.diariodorock.com.br: ROCK in RIO 2013 \\ Ingressos para o Rock In Rio esgotam em quatro horas
"Satan laughs as you eternally rot!"

4 de abr. de 2013

ROCK in RIO 2013 \\ Ingressos para o Rock In Rio esgotam em quatro horas



As entradas para o Rock In Rio 2013 estão esgotadas. De acordo com comunicado da organização do evento, os ingressos foram comercializados em 4 horas e 4 minutos. Entre as principais atrações estão as bandas Bon Jovi, Iron Maiden, Muse, Florence and The Machine e Metallica, os cantores Justin Timberlake e Beyoncé e os brasileiros Frejat, com homenagem a Cazuza, e Ivete Sangalo.

Cerca de 455 mil ingressos foram vendidos nesta etapa de vendas, 140 mil já haviam sido comercializados na pré-venda. Os ingressos custaram R$ 260 (inteira), R$ 130 (meia-entrada).
A compra de ingressos para o festival gerou transtornos para alguns fãs. A organização divulgou um comunicado em que explica o que aconteceu: "O site ficou sobrecarregado em função de 400 mil pessoas tentarem comprar os ingressos simultaneamente. Nesse momento, a venda está estabilizada, com cerca de 1.200 ingressos vendidos por minuto."

A venda de ingressos para o público do Rock In Rio começou com quinze minutos de atraso, às 10h15 desta quinta (4), no site oficial do evento. A reportagem do UOL tentou realizar a compra desde as 10h15, mas só conseguiu finalizar a aquisição por volta das 12h -- duas horas depois do início das vendas. Muitos internautas reclamam do sistema no Twitter e Facebook.

Os ingressos serão enviados entre julho e agosto via Correios, no endereço indicado no momento da compra. Para quem preferir, eles também podem ser retirados em local a ser divulgado pela Ingresso.com, no Rio de Janeiro, ou na Cidade do Rock nos dias do festival.

Os shows acontecem nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), no Rio de Janeiro. Diferentemente de 2011, quando cerca de 100 mil pessoas circularam pela Cidade do Rock por dia, na próxima edição a capacidade do espaço será reduzida para 85 mil pessoas.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br