www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Lamb of God: programando turnê européia no meio do ano
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de abr. de 2013

Rocknews\\ Lamb of God: programando turnê européia no meio do ano


Aos poucos a vida vai voltando ao normal para o Lamb of God. A banda recentemente revelou uma turnê norte-americana para maio e junho e agora divulgou as datas de sua primeira grande jornada européia de 2013. Esses serão os primeiros shows do grupo na Europa desde que o frontman Randy Blythe foi recentemente inocentado das acusações de homicídio culposo por causa de um incidente da República Tcheca.

Antes de ir embora da República Tcheca, Blythe fez uma visita à família do falecido fã que morreu por causa de uma queda em um dos shows da banda. Ao ser inocentado, Blythe disse que esperava não voltar tão cedo a Praga, mas declarou, “Isso não tem nada a ver com essa cidade, com as pessoas que vivem aqui ou com a própria República Tcheca. Esse é um lugar maravilhoso, e muitas pessoas foram bondosas comigo. Nem uma alma sequer foi rude ou má comigo, de forma alguma, ou me fez algum mal – na realidade foi exatamente o contrário. Eu aprendi a amar essa cidade, porque ela é maravilhosa e mágica”. Enquanto a República Tcheca não está no cronograma da turnê, muitas outras cidades européias estão.

Historicamente, o Lamb of God tem tocado na temporada de festivais na Europa em junho, mas essa será a primeira vez que a banda fará alguns dos últimos festivais que a Europa tem a oferecer. Entre as paradas em destaque, estão a abertura da turnê no Resurrection Festival em 1º de agosto em Viveiro, Espanha, o Wacken Open Air festival na Alemanha, o Bloodstock Open Air no Reino Unido e o Pukkelpop Festival na Bélgica. A jornada se encerra em 18 de agosto em Paris, França.
Enquanto isso o Lamb of God está também finalizando alguns dos detalhes do Metal on the Mountain Retreat. A ESP Guitars veio a bordo como patrocinadora do evento e está oferecendo a oportunidade de adquirir guitarras com desconto como parte do programa. Além disso, a ESP doou um instrumento do novíssimo modelo Willie Adler Warbird que será dado como prêmio a um dos participantes no último dia do treinamento. Todos os cinco membros da banda irão autografar o instrumento antes de entregá-lo ao ganhador.

O The Metal on the Mountain Retreat está marcado para os dias 15 a 19 de junho no Full Moon Resort em Big Indian, Nova York. A semana musical permitirá aos “aspirantes” conhecer os membros da banda e participar de clínicas com Mark Morton, Willie Adler e Chris Adler, fazer parte de sessões de composição com os membros da banda, assistir à premiere mundial do filme do Lamb of God, andar de moto com John Campbell, acender fogueiras com Randy Blythe e curtir as jam sessions noturnas. 

1/8 — Viveiro, Espanha — Resurrection Festival
3/8 — Rendsburg, Alemanha — Wacken Open Air
4/8 — Colônia, Alemanha — Essigfabrik
5/8 — Hamburgo, Alemanha — Markthalle
6/8 — Berlim, Germany — Columbia Club
8/8 — Gävle, Suécia — Get Away Rock
10/8 — Derbyshire, Reino Unido — Bloodstock Open Air
11/8 — Dublin, Irlanda — Olympia Theatre
12/8 — Belfast, Irlanda do Norte — The Limelight
15/8 — Amsterdã, Holanda — Melkweg
16/8 — Dinkelsbuehl, Alemanha — Summer Breeze
17/8 — Hasselt, Bélgica — Pukkelpop
18/8 — Paris, França — Le Bataclan

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br