www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Stone Sour: baterista sofre derrame após show
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de mai. de 2011

SEFOTEU\\ Stone Sour: baterista sofre derrame após show


O baterista do Stone Sour, Roy Mayorga, sofreu um derrame e a banda decidiu cancelar as próximas apresentações pelos Estados Unidos. O show marcado no Brasil para setembro, quando o grupo será atração do Rock In Rio 2011, não foi desmarcado.

"É com tristeza que decidimos cancelar as datas restantes da nossa turnê. Nosso amigo e baterista, Roy Mayorga, sofreu um pequeno derrame depois de nosso show em Des Moines. Ele está bem e a expectativa é de 100% de recuperação. Pedimos desculpas a todos os fãs e estamos ansiosos em voltar para a turnê com Roy nos próximos meses", escreveu a banda em seu site oficial.

No mês passado, o baixista Shawn Economaki deixou a turnê por "motivos pessoais", e a banda seguiu em turnê com um músico convidado.

O Stone Sour --projeto paralelo de Corey Taylor e Jim Root, vocalista e guitarrista do Slipknot, respectvamente-- lançou em setembro do ano passado seu terceiro disco "Audio Secrecy", que vendeu mais de 170 mil cópias nos Estados Unidos.

No Rock In Rio 2011, a banda toca no dia 24 de setembro, dividindo o palco principal com NX Zero, Capital Inicial, Snow Patrol e Red Hot Chili Peppers --a data foi uma das primeiras a ter os ingressos esgotados.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br