
@andreaskisser: Acabei de voltar do estudio e fiz uma participação no CD novo do Chitaozinho e Xororo junto com o Junior e o Lucas Lima..ficou foda...5 minutes ago from web
Comentários: Se o Sepultura tivesse Max nos vocais até hoje, Andreas estaria compondo até com Ozzy.
.
29 de jul. de 2009
MEDA \\ Andreas Kisser e Xororó
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário