Falando ao Sunday News sobre shows na Nova Zelândia, em janeiro de 2010, Garry Van Egmond, responsável pelas turnês do AC/DC nas últimas três décadas, revelou o que pode ser a mais forte indicação de que a banda realmente vem para a América do Sul: "Todo o equipamento da banda será trazido (para a Nova Zelândia) da América do Sul em 40 conteiners, com o auxílio de mais de 100 roadies".
Ainda não é a confirmação oficial. Mas o AC/DC deve se apresentar na América do Sul entre novembro e dezembro de 2009.
Comentários: Vir para América do Sul, não significa vir para o Brasil. Temos exemplos como Kiss, Nine Inch Nails, Stone Temple Pilots, Journey, Depeche Mode, Faith No More que fecharam turnês em outros países vizinhos em outros anos e não passaram por aqui.
.
27 de jul. de 2009
Papai Noel Existe\\ AC/DC: empresário comenta passagem pela América do Sul?
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário