Recentemente, Paul se uniu a músicos brasileiros como Canisso (baixista dos Raimundos), Marcão (ex-guitarrista do Charlie Brown Jr.) e Jean Dolabella (baterista do Sepultura) para a formação de uma nova banda. Após um concurso em sua página no MySpace, a banda ganhou o nome de Rockfellas[2], inciando uma turnê pelo Brasil.
Comentários: Brilhah muituz nuz curintaz!
.
17 de jul. de 2009
MEDA \\ Paul Di' Anno depois
Marcadores: MEDA, Paul Di'Anno
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário