www.diariodorock.com.br: We are all on drugs \\ Zakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de nov. de 2010

We are all on drugs \\ Zakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"


O site Metal Israel recentemente conduziu uma entrevista com ZAKK WYLDE (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Metal Israel: Pelo que você vive – quero dizer, ouvi dizer que você parou de beber porque o médico disse que você não chegaria aos 50 anos de idade se não o fizesse... então o que o motiva a viver?

Zakk: Sim, bem, não é só isso. A bebida... a real é que o medico me disse pra parar, e você sabe, era como eu no começo me divertisse com a bebida e depois a bebida começou a se divertir comigo. Então eu só pensei, “Você sabe, cara, tá na hora de dizer adeus.” Você me entende: Então é como um velho amigo ou algo do tipo. Claro, eu vou sentir falta disso, porque eu fui a um desses encontros do AA e não é nada além de depressão e eu digo, “Caras, eu tenho que ser honesto com vocês, eu sinto muito. Eu não posso contar nenhuma história triste a vocês! As únicas histórias que eu tenho de cachaça com meus chapas e da gente curtir são de tempos bons. Eu nunca perdi tudo e eu não estou no mesmo lugar que vocês estão. Eu nunca acordei todo dia pensando, “eu me sinto cansado e doente, eu estou me sentindo triste.’” Eu sinto muito. Isso é uma viadagem, uma frescura. Eu nunca me senti assim. Eu só acordo meio tonto da noite anterior por causa de me divertir muito, e daí eu tomava mais umas duas cervejas e me sentia humano de novo. E daí eu ficava de boa pelo resto do dia. Comia alguma coisa, ia à academia, que horas vamos entrar no palco? Eu nunca fui tipo, como se eu tivesse algum problema. Nós ainda atendíamos a campainha a qualquer hora. Eu nunca perdi um show – tudo direitinho. Então, eu não sei. Mas, novamente, eu nunca tomei drogas ou coisa do tipo... então... é como qualquer pessoa, mas perdeu a graça, e é só.

1 comentários:

Guilherme disse...

KK, ele disse que só tem boas lembranças com o Alcohol \o\o asuhasuhasu

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br