www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Poison: Bret admite que turnê com o Crüe é só um sonho
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de nov. de 2010

Declarações\\ Poison: Bret admite que turnê com o Crüe é só um sonho


Bret Michaels, vocalista do POISON, admitiu à revista People que não é verdadeira a sua afirmação recente de que POISON e MÖTLEY CRÜE estarão juntos em turnê no próximo ano.

Michaels anunciou durante o show solo de 13/11 no Caesars Casino do Canadá, que POISON e MÖTLEY CRÜE iriam comemorar seus aniversários (de 25 e 30 anos, respectivamente) no ano que vem unindo forças em uma turnê norte-americana.

Bret, que está planejando lançar seu álbum solo de country em 2011, diz à People que ele sabe que a idéia da turnê "é simplesmente um sonho" e acrescenta que "seria uma noite incrível de rock para os fãs" de ambas as bandas.

Enquanto isso, Eric Sherman, presidente da Tenth Street Entertainment, empresário do MÖTLEY CRÜE, diz à People que Michaels "está tentando forçar" uma turnê que não existe, e acrescenta que os fãs do Mötley Crüe podem votar em Motley.com no que eles gostariam de ter "no cronograma".

"MÖTLEY vai ouvir os fãs, não os caras que tentam marcar uma turnê através da mídia", diz Sherman.

Enquanto o MÖTLEY CRÜE derruba a idéia, Michaels diz à People: "Bem, você não pode me culpar por tentar unir o que eu achei que seria uma grande turnê para os fãs."




Vinheta: Magoou.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br