www.diariodorock.com.br: Iron Maiden no Brasil \\ RISE TO REMAIN está praticamente certa como abertura de toda turnê
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de nov. de 2010

Iron Maiden no Brasil \\ RISE TO REMAIN está praticamente certa como abertura de toda turnê


Como noticiado anteriormente pelo Diário do Rock, a banda RISE TO REMAIN, de Austin Dickinson, filho do vocalista Bruce Dickinson, havia sido confirmada para abrir os dois shows do Iron Maiden no Japão em 2011. Agora, a banda foi confirmada para mais sete shows, sendo eles na abertura da turnê na Russia, depois Cingapura, Indonesia, Australia e Coreia.

Com esta confirmação, a RISE TO REMAIN está praticamente certa na abertura de toda turnê. Preparem-se brasileiros!

Ingressos já estão à venda:
Neste sábado, 27 de novembro, iniciam as vendas de ingressos para os shows da "The Final Frontier World Tour", que aterrisa no Brasil em março de 2011.

O Iron Maiden se apresenta com a nova turnê em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Curitiba. Os ingressos para as capitais paulista e paraense começam a ser vendidos amanhã. Os fãs do Rio de Janeiro poderão comprar ingressos a apartir do dia 02 de dezembro. No Recife as vendas começam dia 04 de dezembro. Dois dias depois, os ingressos estarão disponíveis tambpem em Brasilia. As vendas em Curitiba ainda não foram anunciadas.

Sobre a turnê que passa pelo Brasil, Bruce Dickinson, vocalista do grupo, comenta: “É sempre ótimo voltar à America Latina onde nossos fãs estão entre os mais apaixonados do planeta! Os fãs brasileiros são um exemplo perfeito dessa paixão e sempre sentimos uma enorme responsabilidade ao tocar ao vivo no Brasil, porque temos a obrigação de dar o nosso melhor, merecer a lealdade de todos esses fãs. É especialmente excitante nesta turnê – graças ao nosso “tapete mágico” ED Force One - a possibilidade de estar em lugares onde nunca estivemos. Estamos muito ansiosos por tocar em Belém pela primeira vez, queremos ver se os fãs são tão especiais como os do resto do Brasil. E, claro, será extremamente excitante se apresentar no Estádio do Morumbi em S.Paulo, em uma noite que promete ser muito especial! Para essa nova turnê, nós temos um palco completamente novo, como muitas novidades e um set list que trará musicas de nosso último álbum, The Final Frontier, além de músicas familiares de outros álbuns que temos certeza que os fãs querem ouvir e.... claro, um novo e espetacular Eddie!”




Comentários: A vinda do Rise to Remain como banda de abertura pode ser um grande divisor de águas para a cena metalcore no Brasil, até hoje ignorada pela grande massa que curte música pesada por aqui.
Uma das vantagens do vocalista ser filho de Bruce é que por mais que o público não goste muito do estilo da banda, não irão os hostilizar enquanto estiverem no palco, devido ao respeito que todos sentem por seu pai, assim como aconteceu com Lauren Harris, filha de Steve.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br