www.diariodorock.com.br: We are all on drugs \\ Korn: "Se pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de nov. de 2010

We are all on drugs \\ Korn: "Se pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"


O frontman do KORN, Jonathan Davis, admitiu que ele sente falta de ser capaz de se drogar. O cantor tem freqüentemente comentado em entrevistas que ele tem estado limpo e sóbrio desde 1998, mas confessa que sente falta de seus vícios do passado.

Falando ao Fasterlouder.com.au ele disse: “Se eu pudesse usar drogas de vez em quando, eu usaria.” Mas ele insistiu que não estaria sucumbindo a tentação tão breve, no entanto, “Sei que se eu fizesse [usar drogas], eu estaria morto, e quero estar com meus filhos. É um impedimento”, ele disse.

Davis não é o único membro do KORN a ter o passado de drogado. O guitarrista original, Brian "Head" Welch saiu da banda para procurar tratamento para a dependência de metanfetaminas e o baixista Reginald "Fieldy" Arvizu revelou recentemente que lutou contra as drogas e problemas com álcool.

No momento o Korn está em turnê na Austrália.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br