www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ Assistente de Dave Mustaine esclarece os fatos
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de mar. de 2011

Momento Dave Mustaine \\ Assistente de Dave Mustaine esclarece os fatos


Rikki, assistente pessoal de Dave Mustaine, divulgou a seguinte nota no site oficial do MEGADETH:

Olá a todos,

Hora de dar um alô de Oslo, Noruega, na European Carnage Tour. A máquina está tinindo de novo e é bom estar de volta à estrada.

Não costumo fazer isso, mas quero aproveitar a oportunidade para comentar sobre várias MENTIRAS que estão sendo espalhadas. Vou ser o mais enfática possível, "Dave Mustaine Nunca Desmaiou Na Rússia".

Nem no palco, nem nos bastidores, em lugar nenhum. Ele não foi levado às pressas pro hospital. O próprio Dave falou sobre a saúde dele, e não tenho a mínima ideia de onde tiraram essa história de desmaio, porque não aconteceu, NÂO É VERDADE. Quem foi ao show pode confirmar isso, e como sua assistente pessoal e braço direito na estrada, quero confirmar para todos que duvidam, isso nunca aconteceu. É patético esse lance de telefone-sem-fio que as pessoas fazem e que acabam espalhando bobagens por ai só para realizar alguma fantasia que sempre imaginaram. Por favor espalhe isso para as pessoas que pensam o contrário, e para outros fãs do Megadeth e para as pessoas que afirmam saber da história de outro jeito.

Eu nunca trabalhei para um artista tão honesto e sincero com os fãs e imprensa como Dave Mustaine, e ele disse a todos, com detalhes, exatamente o que aconteceu com ele naquele dia. Pedra no rim é algo bem normal, e dói muito. Ele não mentiu, não encobriu nada, ele foi sincero e honesto e até subiu no palco e abriu o jogo com os fãs. Todos aqui nos sentimos orgulhosos por trabalhar para um líder como ele que sempre teve uma atitude de nunca deixar se abater. Essa é outra campanha difamatória por parte de alguns tablóides. Chequem os fatos antes, pessoal, escolha bem as palavras. Uma palavra forte como "desmaiou" pode se tornar muito dramática e criar preocupação e pânico onde não se precisa. Você já ouviu antes: Britney Spears não tem duas cabeças (sobre o Charlie Sheen não tenho certeza), Ozzy não come morcegos no café da manhã, e Dave não desmaiou na Rússia.

A tour está indo muito bem. Dave não está 100% ainda, mas está bem. Obrigado a todos pelos votos de melhoras e orações. Todo pouquinho já ajuda. É ótimo poder estar aqui com o Slayer e fazer esses shows para os fãs europeus. É tão incrível para mim eles fazerem esses shows escandinavos no começo da turnê. Amo essa parte do mundo e os fãs são ótimos.

Então, obrigado aos fãs do Megadeth por serem os melhores fãs do mundo, por serem leais com Dave & Companhia durantes todos esses anos, e por sempre ajudarem a esclarecer os fatos. Nós sabemos a verdades, VOCÊS sabem, e no final das contas, esses outros idiotas não importam. Vejos vocês na estrada.

Felicidades!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br