www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Presidente russo relembra juventude rebelde com roqueiros do Deep Purple
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de mar. de 2011

Rocknews\\ Presidente russo relembra juventude rebelde com roqueiros do Deep Purple


O presidente russo, Dmitri Medvedev, um notório fã do rock and roll, tomou chá na noite de terça-feira com a banda inglesa Deep Purple, da qual era fã na juventude, e que o presenteou com um par de baquetas.

Medvedev, de 45 anos, encontrou-se com o lendário grupo em sua residência de Gorky, perto de Moscou. Ele falou sobre sua paixão pelo ritmo musical, e contou como, na juventude, costumava atuar como DJ em festas de rock.

"Era uma discoteca estranha, porque o estilo musical principal era o rock pesado", disse o presidente, citado por agências de notícias russas nesta quarta-feira.

Mas, antes de tocar nas festas de sua escola, as músicas escolhidas por ele tinham que ser aprovadas pela Komsomol, a juventude do Partido Comunista soviético.

Para Ian Gillan, líder do Deep Purple, Medvedev mostrou sua coleção de equipamentos musicais e discos, incluindo a coleção completa de álbuns da banda inglesa.

O baterista Ian Paice, por sua vez, deu de presente para Medvedev um par de baquetas.

"Quando eu comecei a ouvir Deep Purple, é claro que eu não poderia imaginar que me sentaria com vocês nesta mesa, assim, deste jeito", disse o presidente aos ídolos da juventude.

Pouco antes, o presidente russo havia se reunido com o secretário da Defesa americano, Robert Gates.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br