www.diariodorock.com.br: Iron Maiden no Brasil \\ Bruce visita o Museu da TAM
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de mar. de 2011

Iron Maiden no Brasil \\ Bruce visita o Museu da TAM


A visita do vocalista da banda heavy metal Iron Maiden, Bruce Dickinson, ao Museu da TAM, em São Carlos, atraiu fãs, curiosos e jornalistas no início da tarde desta segunda-feira (28).

O cantor desembarcou no aeroporto Mario Pereira Lopes em um jato particular por volta de 12h. Um forte esquema de segurança foi feito para que a passagem pelo museu fosse tranquila.



Apaixonado por aviação, o astro do rock deu uma pequena pausa na turnê de shows pelo Brasil para conhecer um dos maiores acervos de aviões do mundo. Ao, todo são 72 aeronaves.

A visita também incluiu o Centro Tecnológico da TAM e unidade de negócios de MRO (Maintenance, Repair and Overhaul).

O Cessna 305a, avião americano da década de 1950, chamou a atenção do cantor, que entrou na cabine e comentou sobre o avião.

Dois fãs, vencedores de um concurso cultural da empresa de aviação, puderam acompanhar a visita ao lado do ídolo.

Dickinson é o comandante do Eddie Force One, batizado com o nome do personagem símbolo da banda, e que leva os integrantes na turnê mundial intitulada The Final Frontier World Tour, que começou em 11 de fevereiro na Rússia e promete rodar o mundo em 66 dias.

Depois da visita, participou de uma coletiva de imprensa e explicou a preocupação com a segurança dos fãs do Rio de Janeiro, que motivou o cancelamento do show de domingo (27).

O adiamento ocorreu depois que uma grade que separa o palco do público cedeu. O acidente teria ocorrido ainda durante a primeira música do show. “Preferimos devolver o valor dos ingressos a colocar alguém em risco”, esclareceu ressaltando que o show foi remarcado para a noite desta segunda.

Bruce Dickinson deixou a cidade por volta de 16h com destino ao Rio. O grupo britânico ainda fará shows em Brasília (30/3), Belém (1/4), Recife (3/4) e Curitiba (5/4).




Comentários: Bruce Dickinson é um orgulho para todos nós headbangers!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br