Durante sua estadia no Paraguai, Steven Tyler sofria com uma infecção alimentar (contraída alguns dias antes no Peru), que levou a uma desidratação, que levou a um desmaio no banheiro, e na queda ele sofreu ferimentos na face e quebrou um dente. Ao menos foi essa a informação publicada pelo site TMZ. Empresários da banda informaram que os ferimentos foram pequenos, e que Tyler já foi liberado do hospital. O show do dia 26 no Paraguai foi remarcado para o dia 27.
26 de out. de 2011
SEFOTEU\\ Aerosmith: intoxicação alimentar, desidratação e queda...
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário