www.diariodorock.com.br: Luto\\ Jon Lord: vários rockstars repercutem falecimento
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de jul. de 2012

Luto\\ Jon Lord: vários rockstars repercutem falecimento


Alguns rockstars se manifestaram sobre a morte de Jon Lord, o lendário tecladista do Deep Purple.

Peter Baltes (Accept): “Assim como Ronnie James Dio foi o mestre nos vocais, Jon Lord foi o rei no órgão Hammond. Descanse em paz, Jon Lord. Cresci com Deep Purple, ele era realmente o melhor… triste dia para o Rock.”

Slash: “Triste dia no Rock n’ Roll, Jon Lord faleceu. Um dos maiores e mais pesados sons no Heavy Metal. Singular.”

Jordan Rudess (Dream Theater): “Estou muito triste com a morte de Jon Lord. Ele foi uma inspiração para mim!”

Rudy Sarzo: “Minhas condolências para a família de Jon Lord, fãs e amigos. Jon, obrigado por ter sido uma parte da trilha sonora da minha vida.”

Adam Wakeman (Ozzy Osbourne): “Notícia muito triste sobre o grande Jon Lord. Uma de minhas maiores influências, um grande ídolo. Descanse em paz.”

Joe Bonamassa: “Estou extremamente triste em saber da morte de Jon Lord hoje. Ele foi uma das pessoas mais agradáveis e talentosas que eu já conheci. Descanse em paz.”

Damon Johnson (Thin Lizzy, Alice Cooper): “Amor e respeito ao lendário Jon Lord. Condolências para a sua família. Seu marco na música contemporânea é grande e permanente. Descanse em paz.”

Glen Drover: “Dia horrível na música. Acabei de saber que Jon Lord faleceu hoje e estou realmente depressivo por conta disso. Jon foi e sempre será o melhor tecladista. Seu estilo me influenciou muito mesmo eu sendo um guitarrista. Descanse em paz.”

Tracii Guns: ¨Wow, não acredito que Jon Lord faleceu hoje. Seu estilo de tocar órgão deu a base para qualquer banda de Rock com órgão. Uma lenda e uma verdadeira estrela. Descanse em paz, Jon!¨

Os RATOS DE PORÃO postaram uma foto do tecladista e disseram:

"mais um genio se foi ... RIP"

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=365003366901060&set=a.184739521594113.44...
O VIPER postou uma figura completamente preta em seu facebook e disse:

"Estamos muito tristes com a morte de um ídolo. RIP Jon Lord"

https://www.facebook.com/viperbrazil/posts/350503875025681
MIKE PORTNOY (ADRENALINE MOB/ex-DREAM THEATER) disse:

"Muito triste saber do falecimento de Jon Lord, um dos pioneiros dos teclados 'heavy' e um verdadeiro cavalheiro"

https://twitter.com/MikePortnoy/status/224927961512542209
O IRON MAIDEN também disse em uma nota simples: "Muito triste por ouvir que Jon Lord se foi".

"Tantas grandes canções e aquele som inacreditável", disse TOM MORELLO.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br