www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Kiss: "The Tour" com o Motley Crue começará na sexta
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de jul. de 2012

Rocknews\\ Kiss: "The Tour" com o Motley Crue começará na sexta


Por Iain Blair; publicado no site oficial do Kiss...

Tire sua maquiagem da gaveta e tire a poeira daquelas botas de plataforma, o KISS vai pegar a estrada novamente com uma das maiores turnês do verão no hemisfério norte, em parceria com os amigos do MOTLEY CRUE e dando início "à turnê" em 20 de julho, na Virgínia.

A banda, com suas caras pintadas e pirotecnia, foi um dos maiores artistas da década de 1970, saindo da era glam rock com sucessos como "Rock and Roll All Nite" como um predecessor dos anos 1980. O guitarrista e vocalista Paul Stanley falou recentemente à Reuters sobre a turnê, o novo álbum da banda, "Monster", e o segredo da longevidade do grupo.

Iain Blair: Depois de todos esses anos, você ainda sente a pressão quando você pega a estrada?

Paul Stanley:.. "Sim. Eu estou muito animado com isso, mas eu também sei que há muito para fazer. Temos que realmente ir contra a nossa própria reputação e a lenda de que o KISS deve ser, que cresce cada vez mais. O quanto disso é verdade eu não sei, mas temos que viver de acordo com isso. "

Iain Blair: Então o que os fãs podem esperar?

Paul Stanley:.. "O apocalipse! É muito mais do que as pessoas costumam ter em uma noite. É ser bombardeado com rock 'n' roll. MOTLEY CRUE como co-headliner. E uma coisa que não queríamos fazer era o tipo de sabotagem entre bandas que acontece. Nós sempre pensamos que devemos deixar uma banda subir no palco e fazer o maior show que puderem, e isso só vai nos instigar a fazer a nossa parte muito melhor. Não há choques de ego, e isso é uma outra maneira de dar aos fãs mais do que apenas um concerto - é um evento ".




Comentários: Americanos, seus motherfuckers!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br