www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Tracii Guns abre mão do nome LA Guns
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de jul. de 2012

TRETAS\\ Tracii Guns abre mão do nome LA Guns


O guitarrista Tracii Guns resolveu para de usar o nome L.A.Guns em sua banda. No momento, havia duas bandas fazendo turnês com o mesmo nome, uma dele e outra do vocalista Phil Lewis.

Segundo Tracii, tudo isso era ruim para os fãs, então ele resolveu seguir em frente e mudar o nome da banda: “Estar no L.A. Guns simplesmente não vale o sacrifício se existem duas bandas com o mesmo nome.

Nenhuma das duas bandas faz bem à outra e no fim das contas a decepção é dos fãs e estamos falando de pessoas que apoiaram você e sua música por mais de 20 anos.

Quero ir para cada show e gravar cada álbum com a consciência tranquila e eu saber que estou fazendo o meu melhor e não tentando enganar alguém.

Eu acho que fiz o máximo possível pelo LA Guns e não há mais espaço para crescer, para ir em frente e ir além das expectativas dos fãs. Eles adoram o velho LA Guns e eu entendo isso. Mas estou mais velho e continuei estudando música e gravação e fazendo várias coisas diferentes. Tocaremos muito LA Guns ao vivo, é o que as pessoas esperam de mim.

Se um dia houver uma oportunidade, por uma causa maior, eu volto ao LA Guns com certeza. Mas meio que passei dessa fase.”

A nova banda de Tracii se chama Tracii Guns’ League Of Gentleman e além de Tracii conta com Scott Foster no vocal, Doni Gray na bateria e Craig Mc Closkey no baixo.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br