www.diariodorock.com.br: Walk with me in JAIL \\ Governo americano diz que não comenta caso do vocalista do Lamb Of God
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de jul. de 2012

Walk with me in JAIL \\ Governo americano diz que não comenta caso do vocalista do Lamb Of God


á se passaram mais de duas semanas da prisão do frontman do Lamb Of God, Randy Blythe, na República Checa, acusado de homicídio culposo.

A embaixada americana na República Checa, soltou um comunicado muito breve na última quarta-feira sobre o assunto: “A Embaixada Americana providencia serviços de consulado para cidadãos americanos que precisam de ajuda. Não podemos discutir casos mais específicos devido a questões de privacidade.”

Noel Clay, porta-voz do Governo Americano não consegue responder uma pergunta simples: “As autoridades americanas foram contatadas pela polícia República Checa ?” A questão ainda paira no ar de como a banda jamais soube que um fã havia morrido e que a morte estava sob investigação tendo a banda como principal suspeita.

A polícia Tcheca diz, ao menos para o tablóide do país Blask.cz, que eles entraram em contato com a polícia americana mais ou menos 18 meses após o incidente no Club Abaton de Praga e que a investigação começou antes mesmo do garoto morrer.

Mais uma vez, cabe a pergunta: como em um mundo com a Internet, o manager da banda jamais foi contatado e notificado sobre a morte ou a investigação ?

Clay, do governo diz que Randy não assinou nenhum documento abrindo mão de sua privacidade, portanto qualquer comentário sobre o caso seria ilegal. E que faz parte do procedimento, o documento ser oferecido ao prisioneiro para abrir mão de tal direito. Só após Randy assiná-lo o governo americano poderá comentar sobre o assunto.

A embaixada americana disse que não tem obrigação legal de comentar o assunto.

Agora, os vídeos que supostamente provam a inocência de Randy estão sendo contestados pelos amigos de Daniel, que dizem que o garoto no vídeo não é ele.

A petição que os fãs fizeram para a Casa Branca entrar em ação já contém assinaturas de Gwar, Ozzy Osbourne e Slash.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br