www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Edguy: Tobias cai do palco durante Bang Your Head Festival
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de jul. de 2012

SEFOTEU\\ Edguy: Tobias cai do palco durante Bang Your Head Festival


Ontem, no Bang Your Head Festival, na Alemanha, Tobias Sammet escorregou e caiu do palco durante a execução da 5ª música do setlist. Tobias caiu no poço dos fotógrafos, no chão de concreto, sofrendo diversas escoriações mais sérias no quadril e nas costelas terminando com a quebra do seu nariz além de alguns cortes e arranhões. Ele voltou ao palco e a banda continuou a tocar por mais uma hora, fechando assim seu setlist, enquanto estava óbvio para os fãs que Tobias estava com sérios problemas. Por sorte ele está bem e nos mandou a seguinte mensagem:

"Obrigado pelas suas carinhosas mensagens. Eu estou bem. Não tenho a menor idéia do que pode ter acontecido, o palco não era liso, meu calçado estava bom, e não preciso nem mencionar que eu estava totalmente sóbrio o que deve ter sido óbvio para todo mundo por lá. Não faço idéia de como aquilo aconteceu. Eu simplesmente caí e de repente havia sangue e um pouco de dor, que foi ficando cada vez pior à medida que as músicas avançavam. Eu nem sabia que se podia tirar tanto sangue de um nariz tão pequeno, (bom, não está exatamente tão pequeno no momento...). O médico disse que meu nariz voltará ao normal em algumas semanas. Bom, havia tanta adrenalina correndo em minhas veias para continuar o show, os fãs estavam ótimos e não seria certo parar naquele momento, por isso decidimos continuar e deixar os médicos me consertarem depois. Eu estou bem agora, com uma aparência horrível e todo dolorido, mas e daí? Logo ficarei bem... Obrigado pelo carinho e por fazer do show um grande show, apesar do pequeno incidente... Cheerzz, T"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br