www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de abr. de 2010

Entrevista\\ Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"


O que mais você faz pra se entreter na estrada?

"Eu ocasionalmente ainda persigo mulheres. Nós saímos e fomos a um strip club na noite passada. É um muito bom. Nós fomos a uns outros nos primeiros dias e eles não eram muito bons, sabe. Meio vigilantes do peso, sabe? (risos)"

Você acha que nesse ponto o rock n roll começou a se redimir?

"O Rock n' Roll sempre volta. Não há como lutar contra isso. E todas essas pessoas acham que elas podem matar o Rock n' Roll deviam também tentar conter a enchente. Não tem jeito. Ele sempre volta porque sempre há gente querendo ouvir música alta, áspera. É empolgante. Toda essa merda que essas revistas gostam não é empolgante. Tipo, RADIOHEAD. É foda. COLDPLAY. Jesus! Essas não são bandas de Rock. São sub-emo. Quero dizer, eles fizeram umas coisas boas, sejamos justos. Mas não é Rock n Roll. Eu conheço Rock n Roll quando escuto. Eu tenho escutado isso desde que eu tinha 12 anos, sabe. Então, cai fora!"

Sua música foi licenciada para tantas coisas, e o próprio nome MOTÖRHEAD simplesmente significa um tipo de estilo de vida. Você considera sua banda uma marca?

"Não, não considero. Provavelmente é, sabe, mas eu não penso nela dessa forma. Eu não penso assim. Só o que penso é 'sobre minha banda, vai te fuder'. Sabe. Porque eu frequentemente disse que eu só me importava com minha banda, o resto de vocês podem ir se fuder, sabe? (risos)"

Você me disse antes disso que queria camisinhas do MOTÖRHEAD? Ainda pensa nisso?

"Nós tínhamos delas. Nós as fazíamos. 'Vá pra cama com MOTÖRHEAD!'. Nos anos 80 nós as fazíamos. Muito legal. Foi antes da AIDS, sabe. Quero dizer, você tem uma seleção de camisinhas agora. Naquela época era um pecado, sabe. Então era mais divertido vendê-las, porque as pessoas desaprovavam veementemente, sabe. 'Vá pra cama com MOTÖRHEAD!' Essa é boa".

Como você se sente a respeito sobre o que está acontecendo hoje [na política americana]?

"Bem, o Obama devia ter sido mais astuto antes de pegar o emprego, porque ele falou bem e agora não está andando na linha, realmente. Eu acho que ele está tentando, posso dizer isso. Acho que ele está se empenhando muito mas ele está sendo surrado pelos Republicanos o tempo todo e isso está fudendo com ele. E ele não teve coragem de mandar gente embora. Ele devia limpar a casa. Eu não sei o quão desesperado ele vai ter de estar antes de fazer isso. Mas será tarde demais se ele não fizer isso logo".

As pessoas sempre dizem que é porque ele não teve o tipo certo de experiência e que ele foi um Senador muito jovem.

"Ele não teve a experiência de ser um bastardo. Isso é que é. É a isso que se resume. Não há bastardos maiores que os do partido Republicano"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br