www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Poison: Bret Michaels se recupera bem de cirurgia
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de abr. de 2010

Rocknews\\ Poison: Bret Michaels se recupera bem de cirurgia


Foi publicado hoje na página do Facebook de Bret Michaels (POISON) uma nota a respeito da sua recuperação de uma cirurgia em decorrência de apendicite.

"Bret permanece sob supervisão médica em uma unidade de cuidados reservada e especializada na reabilitação de pacientes diabéticos. A cirurgia correu bem e os médicos estão otimistas de que o rockeiro terá uma recuperação completa. O fato de que ele estava exausto devido ao seu rigoroso calendário antes da cirurgia aliado ao fato de que ele tem diabetes, tornou a cirurgia delicada. Mesmo para os não-diabéticos a recuperação da cirurgia pode ser longa e dolorosa. Os médicos ficaram surpresos com a boa saúde de Bret aos 47 anos de idade e diabético. No entanto, o foco principal e preocupação agora é que ele descanse, se recupere e mantenha os bons níveis de açúcar no sangue, como tem feito.

Não está definido até o momento quantas datas da turnê Michaels terá de remarcar, no entanto sabe-se que a data do show de 24 de abril será reagendada e novas datas devem ser divulgadas no seu site em breve.

Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

Por favor, confiram o site www.bretmichaels.com para informações atualizadas."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br