www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Titãs: o músico Paulo Miklos é um fã do Manowar?
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de abr. de 2010

Rocknews\\ Titãs: o músico Paulo Miklos é um fã do Manowar?


A banda de pop rock TITÃS já esteve envolvida com o heavy metal ao longo de sua carreira. O Sepultura regravou um de seus maiores sucessos, "Polícia". Charles Gavin já gravou trilha de filme junto com Andreas Kisser. Seu ex-intregrante Arnaldo Antunes recentemente participou do penúltimo álbum da banda HANGAR.

Uma recente foto de divulgação da banda para imprensa reforça um pouco mais essa aproximação. Nela o agora "quarteto" original (o baterista Charles Gavin deixou o grupo recentemente) aparece descontraído e o músico/ator Paulo Miklos aparece vestindo uma camiseta do MANOWAR.

A banda percorre o país, divulgando seu mais recente disco de estúdio, "Sacos Plásticos".



Comentários: De nada vale vestir uma camiseta metal, se o seu espírito não é 'Rock N' Roll'. É como vestir uma camisa de um time que você não é torcedor.
Infelizmente, não consigo acreditar que Paulo Miklos seja fã do Manowar. Se realmente fosse, teria o mínimo de vergonha na cara em gravar algo dígno a importância dos Titãs no rock nacional e não estaria lançando este som horrível que de tão mela-cueca, nem em rádios FM consegue emplacar, restando somente as frequências "bregas" para aceitarem suas composições.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br