www.diariodorock.com.br: Luto \\ Pretty Boy Floyd: morre o ex-baixista Vinnie Chas
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de abr. de 2010

Luto \\ Pretty Boy Floyd: morre o ex-baixista Vinnie Chas


Vinnie Chas, o baixista original do PRETTY BOY FLOYD (na foto, loiro de óculos prateado), foi encontrado morto em sua casa dia 5 de abril, na segunda-feira após a páscoa. Já havia muitos rumores na internet, e quem confirmou a notícia foi o guitarrista Aeriel Stiles em seu facebook, com a mensagem:

"Caros amigos, estou extremamente triste em confirmar aqui que o baixista original do Pretty Boy Floyd, Vinnie Chas, faleceu. Houve boatos e mensagens na rede, assim que eu liguei para a empresa que Vinnie trabalhava, confirmaram para mim. Eu não tenho todos os detalhes específicos sobre a morte, e a família deseja manter tudo privado. Tudo que eu sei neste momento é que foi um início repentino de uma doença e ele faleceu no fim de semana de Páscoa. Ele ligou muito mal para o trabalho na sexta-feira e, quando ninguém conseguia encontrá-lo na segunda-feira, eles sentiram que algo estava errado e foram para sua casa, onde ele foi encontrado morto. Vinnie estava trabalhando comigo em algumas novas gravações para o álbum de Kery Doll, mas infelizmente ficamos sem tempo. Como você pode imaginar, esta é uma notícia devastadora e eu preciso de algum tempo para entender."

Vinnie Chas tocou no PRETTY BOY FLOYD de 1987 à 1994, e saiu para formar o RATTLIN' BONES com Aeriel, que durou até 1997.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br