www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Slipknot: ainda sem baixista definido para 2011
"Satan laughs as you eternally rot!"

5 de jan. de 2011

Rocknews\\ Slipknot: ainda sem baixista definido para 2011


Com várias datas anunciadas, o Slipknot continua com a questão aberta sobre quem tocará baixo no lugar de Paul Gray, que faleceu por conta de uma overdose em 2010. "É uma das coisas que estamos falando sobre no momento," disse o vocalista Corey Taylor. "Independente do que fizermos, fará sentido até o final do dia. Ele nunca será substituído e nunca vai ser algo que está legal, basicamente. Mas quando a hora chegar, nós iremos resolver".

Se os planos da banda, revelados pelo baterista Joey Jordison, se manterem, o Slipknot deve usar um baixista contratado de turnê para apresentações ao vivo, mas continuará com oito integrantes no palco. "Não vamos ter ninguém [substituindo] no palco agora", disse Jordison. "O baixista, ele estará atrás de mim, sabe. Não há ninguém agora para subir no palco. Não há substituto para Paul no momento."

Apesar das declarações, o Slipknot ainda deixa dúvidas quanto ao seu futuro. Os próprios membros apontam direções diferentes em relação aos projetos da banda. Muitos fãs temem pelo seu término. Joey Jordison declarou, no final de 2010, que haveria um novo álbum, até que Corey discordou, dizendo que não há nenhum plano de se gravar algo novo com o Slipknot.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br