www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Lamb Of God: "aprendemos muito na turnê com Metallica"
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de fev. de 2012

Entrevista\\ Lamb Of God: "aprendemos muito na turnê com Metallica"


Mark Morton, guitarrista do Lamb Of God, recentemente expressou sua admiração pelo Metallica em uma entrevista cedida ao Ultimate-Guitar.com. O trecho em questão, segue abaixo:

Ultimate-Guitar.com: Vocês sairam com o Metallica para o "Tour World Magnetic", fale sobre isso.

Mark: É engraçado fazer essas entrevistas porque eu me lembro de tudo. Wow, fomos para a Índia e estávamos em turnê com o Metallica três vezes. Foi Incrível. Sim, saímos em turnê na América do Norte, Europa e Austrália, com o Metallica. Eles foram incrivelmente gentis anfitriões e nós aprendemos muito com esses caras. Era emocionante conhecê-los em um nível pessoal e perceber que eles estão realmente comprometidos com sua música e são muito gratos por sua posição na indústria da música. Eles levam a sério, mas eles têm um monte de diversão com isso. Acho que a visão sobre a coisa toda é uma das coisas que eu tenho levado comigo, como um dos elementos mais inspirados que eu ganhei nessa experiência (na turnê).

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br