www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Black Sabbath: Bill Ward mantém esperança
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de fev. de 2012

Rocknews\\ Black Sabbath: Bill Ward mantém esperança


Bill Ward colocou novo pronunciamento em seu site oficial:

Queridos fãs do Sabbath

Quero esclarecer a vocês sobre a atual situação, do meu ponto de vista. Como meu pronunciamento de 2 de fevereiro indicou, não declinei de participar do álbum e da turnê do Black Sabbath. Assim que a oportunidade surgir, estou preparado para ir ao Reino Unido.

Na última semana, nos comunicamos na tentativa de retomar negociações e tentar chegar a um acordo. Estou aguardando a resposta e mantenho esperanças de um contrato “assinável” e um desfecho positivo. Quero agradecer a todos que postaram suas opiniões, pensamentos, apoio e amor através da mídia. Aplaudo a reação do mundo em suporte à formação original. De minha parte, suas intenções e a verdade serão respeitadas.

Tenham certeza que Tony, Ozzy e Geezer ainda são meus amigos. Acreditando na liberdade de expressão, não dou respaldo a comentários detratores em relação a eles ou seus representantes. Obrigado, todos vocês são fenomenais. Cuidem-se e sejam fortes.

–Bill Ward

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br