www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Foo Fighters: "me sinto mal pelos caras do Dream Theater"
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de fev. de 2012

Rocknews\\ Foo Fighters: "me sinto mal pelos caras do Dream Theater"


O Grammy Awards 2012 já passou, e um dos vencedores mais bem sucedidos e que foi destaque na maior noite da música, foi o FOO FIGHTERS. Por sua banda ter conseguido cinco prêmios (apenas um a menos que foi para a estrela pop Adele), incluindo a "melhor performance de Hard Rock/Metal, o vocalista Dave Grohl revelou à MTV que ele se sentiu mal por ter derrotado o DREAM THEATER nesta categoria.

Parecia que as câmeras estavam todas focadas em Dave Grohl durante o pré-show, no tapete vermelho e na cerimônia do Grammy. O Foo Fighters levou os prêmios de Melhor Performance de Hard Rock/Metal, Melhor Canção de Rock, Melhor Álbum de Rock, Melhor Filme Musical em Longametragem e Melhor Performance de Rock. Grohl também apareceu em três diferentes performances ao vivo durante todo o show - tocando "Walk" com sua banda, colaborando com Deadmau5 em uma mistura de gêneros para a música "Rope" e tocando com Paul McCartney, Bruce Springsteen e outros artistas durante a conclusão do programa.

Apesar do sucesso e com um sorriso de orelha a orelha, Grohl estava meio chateado pelo Dream Theater. "Nós conseguimos!" Grohl disse ao ganhar o prêmio de Melhor Performance de Hard Rock/Metal. "Mas eu me sinto mal pelos caras do Dream Theater, porque eles que fazem metal de fato, nós não fazemos, mas isso foi incrível. Essa foi a música mais legal que eu já escrevi", disse ele sobre "White Limo".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br