www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Bill Ward revela 'podres' de Sharon Osbourne
"Satan laughs as you eternally rot!"

4 de abr. de 2012

TRETAS\\ Bill Ward revela 'podres' de Sharon Osbourne


O baterista do Black Sabbath, Bill Ward, resolveu soltar mais um comunicado a respeito do imbróglio envolvendo a sua participação na turnê de reunião e na gravação de um novo álbum do Black Sabbath. Dessa vez, Bill soltou o verbo contra Sharon Osbourne. Confira o comunicado:

“Olá a todos os meus fãs. Estou impressionado com a enxurrada de apoio que vocês têm demonstrado para comigo. Nessa terceira rodada de negociações, meus advogados mandaram outra proposta para os advogados de Ozzy e a situação da reunião é a que passarei a vocês em seguida. Tenham claro que tenho apenas respeito por meus ex-companheiros de banda, portanto não falarei em termos derrogatórios sobre eles.

Porém, o contrato continua impossível de se assinar e vou romper meu silêncio para contar o porquê. Não dá para assinar porque Sharon Osbourne só quer dar a mim e a Geezer 5% cada um e 10% para Tony. Saibam vocês que eu não estou passando por dificuldades e não preciso tanto assim de dinheiro. Tenho honra como membro original do Black Sabbath e mereço respeito.

Devo dizer ainda, que Sharon incluiu algumas exigências enormes ao contrato também. Ela nunca me perdoou por ter deixado o Ozzfest em 1997 e saído da banda no ano seguinte por questões de saúde. Uma maldita estupidez ! Ela fez questão de que eu não tivesse uma refeição vegan no tour rider e ainda queria que eu levasse os doze cachorros de Ozzy para passear antes de cada show.

E para completar, Sharon queria que incluíssemos uma versão de “Changes” no set-list com um dueto entre Ozzy e Kelly Osbourne ! Desculpe amigo, mas aí já passou dos limites para mim. E também estava no contrato que eu teria que levar todas essas novas bandas comerciais das quais a Sharon é empresária em meu programa mensal de rádio. Que monte de merda. Eu não aguento essa mulher desde que ela jogou ovos em nossos amigos do Iron Maiden há alguns anos atrás, o que me chateou o bastante para deixar aquela tour.

Mas o mais inaceitável, na minha opinião, foi como a equipe de Sharon insistiu que o novo álbum que faríamos deveria ter um Metal com uma sonoridade mais comercial para facilitar a execução nas rádios. Eu e os caras da banda estávamos pensando em intitular o novo álbum “Doomination”, mas ela achou que esse título limitava muito. Então, na atual circunstância o contrato é impossível de se assinar. Tenham certeza que estou pronto para pegar um avião da Califórnia para Birmingham se um contrato decente sem exigências degradantes for feito. Um contrato em que eu receba meus merecidos 25%”.




Vinheta: Agora a porra ficou séria!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br