www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Fear Factory entra no Top 40 da Billboard
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de jun. de 2012

Rocknews\\ Fear Factory entra no Top 40 da Billboard


O novo álbum da banda americana Fear Factory, “The Industrialist”, vendeu 9.300 cópias na primeira semana de lançamento e atingiu o número 38 no Top 200 da Billboard.

"The Industrialist" é um disco conceitual baseado numa história escrita pelo vocalista Burton C. Bell. Segundo ele, as dez músicas tratam de um protagonista, que tem o nome do disco e que representa todo o poder das indústrias atuais em forma de um robô. "Os avanços mecânicos, tecnológicos e científicos na indústria nos últimos anos me inspiraram a criar o personagem", afirmou Bell. "Na história, um robô começa a ganhar sentimentos à medida em que vai retendo na memória as experiências de cada dia. Através da observação e do aprendizado, ele começa a querer se tornar um homem."

O disco marca mais uma parceria do Fear Factory com o produtor Rhys Fulber. Mixado por Greg Reely (Paradise Lost, Skinny Puppy), The Industrialist teve capa criada por Anthony Clarkson e será lançado em três formatos: CD convencional, edição limitada de luxe com duas faixas bônus e em vinil 180 gramas.

As faixas que compõem "The Industrialist" são as seguintes:
01. The Industrialist
02. Recharger
03. New Messiah
04. God Eater
05. Depraved Mind Murder
06. Virus Of Faith
07. Difference Engine
08. Dissemble
09. Religion is Flawed Because Man is Flawed
10. Human Augmentation

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br