www.diariodorock.com.br: Walk with me in JAIL \\ Mais detalhes sobre prisão de Randy Blythe
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de jun. de 2012

Walk with me in JAIL \\ Mais detalhes sobre prisão de Randy Blythe


A Adrenaline PR, que cuida das relações públicas do LAMB OF GOD, divulgou o seguinte comunicado acerca das notícias que dão conta da prisão do vocalista Randy Blythe ontem, (quinta-feira, 28 de junho) na República Tcheca sob acusação de homicídio em um incidente ocorrido há mais de dois anos:

"A produção do LAMB OF GOD divulgará um comunicado oficial na segunda-feira acerca das acusações feitas contra o vocalista Randy Blythe. Uma vez que nenhuma acusação formal foi feita e o caso está apenas nos estágios de investigação, seria prematuro fazer uma comunicado oficial repleto de meias verdades e insinuações".

"Dito isso, a produção deseja se pronunciar hoje sobre uma falsa informação que foi incluída em várias das notícias feitas até então. Sob nenhuma circunstância houve uma briga de qualquer espécie envolida. Esse incidente trata de um fã que por três vezes durante o show pulou a barricada e arremeteu-se sobre Randy durante a performance. Alega-se que da terceira vez, a segurança não foi capaz de alcança-lo e que Randy o empurrou de volta à platéia onde supostamente ele teria caído e batido a cabeça".

"Novamente, até que as investigações sejam concluídas nesse fim de semana, nada mais será divulgado, mas esclarecimentos deviam ser prestados e os fatos elucidados quanto a esse ponto em específico que fora noticiado, que estava totalmente incorreto".

O incidente em questão ocorreu durante o show da banda na casa de shows Abaton, em Praga, em maio de 2010.

Quando o LAMB OF GOD chegou na quinta-feira para fazer um show no Rock Café em Praga com o SKELETONWITCH e ALL SHALL PERISH, a polícia local levou Blythe para interrogatório. A apresentação do LAMB OF GOD no local foi cancelada posteriormente no mesmo dia.

O irmão de Randy, Mark Blythe, disse ao CBS-6 que ele está aguardando mais detalhes e disse que a acusação é "falsa e ultrajante e será retirada imediatamente".

Pouco após às 21:00 do horário da costa leste americana, a hash tag #freerandyblythe foi postada na conta @lambofgodband do Twitter (que é administrada por um fã e não pelos próprios membros da banda).

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br