www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Especulação imobiliária em São Paulo fecha as portas do Via Funchal
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de jun. de 2012

SEFOTEU\\ Especulação imobiliária em São Paulo fecha as portas do Via Funchal


Segundo a coluna de Sonia Racy no Estadão, São Paulo vai perder mais uma casa de shows para a especulação imobiliária. Depois do Vegas, um dos grandes símbolos da Rua Augusta, o Via Funchal fechará as portas e dará lugar a um empreendimento gigantesco do ramo imobiliário.

O Via Funchal que recentemente recebeu artistas como The Kooks, Vampire Weekend, Belle & Sebastian e Scissor Sisters será demolido e está sendo vendido para incorporadora Toledo Ferrari por mais de R$100 milhões. Com isso, a cidade ficará ainda mais carente de opções para a produção de shows de grande porte, valendo lembrar que o Citibank Hall também encerrou suas atividades em fevereiro, este graças à recusa da T4F de pagar o reajuste estipulado pelos proprietários do terreno para renovação de contrato.

O encerramento das atividades deve acontecer no final de novembro e até o período a casa tem pelo menos oito apresentações confirmadas, entre elas, os shows de Flogging Molly, B. B. King, Megadeth e Epica.

Depois disso, ficarão apenas as boas lembranças de tantos ídolos vistos por lá.




Comentários: E os predadores imobiliários mais uma vez irão engulir outro ótimo espaço cultural da cidade de São Paulo e assim a 6a. maior cidade do mundo passará a ter somente 1 casa de shows para abrigar eventos de qualidade, o Credicard Hall, que sabe-se lá quanto tempo também irá existir. Enquanto isso vamos nos apertando em buracos como Santana Hall.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br