www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Mötley Crüe: Tommy Lee explica recente desabafo
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de jul. de 2012

Declarações\\ Mötley Crüe: Tommy Lee explica recente desabafo


Em entrevista à Fuse TV, Tommy Lee explicou o recente desabafo sobre fãs que gostam de tirar fotos.

“Minha mãe faleceu recentemente. Estava saindo da cremação com a urna de cinzas quando uma recepcionista me reconhece e diz ‘Meu Deus, posso tirar uma foto com você?’. Olhei para ela e respondi ‘Desculpe, prefiro não fazer isso’. Então ela pergunta ‘Tem certeza?’. Ali estava eu, com as cinzas da minha mãe. Não era um dia feliz para mim. Não conseguia acreditar. Pensei ‘Ok, essa é oficialmente a coisa mais fodida que já me aconteceu’. Chamei o chefe dela e falei ‘Você não vai acreditar no que aconteceu. Não quero que a demita ou algo do tipo, mas foi o maior desrespeito que já experimentei na vida’. Sentei no carro, tremendo e minha namorada disse ‘Sinto muito, querido’. Estava sem palavras. Não conseguia acreditar que um ser humano tinha feito aquilo”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br