www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Felipe Machado: turnê do Viper vai originar DVD e CD
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de jul. de 2012

Rocknews\\ Felipe Machado: turnê do Viper vai originar DVD e CD


Antes de subir ao palco do Music Hall, em Curitiba, para apresentar o penúltimo show da turnê de reunião da formação original do Viper, o guitarrista Felipe Machado afirmou que o show de São Paulo foi gravado para o lançamento de um DVD. “Registramos o ‘Soldiers of Sunrise’ e o ‘Theatre of Fate’ na íntegra e tocamos mais algumas canções. Também fizemos imagens dos demais shows de outras cidades para compor o material. O trabalho saíra também em CD”, declarou.
O músico também disse que a repercussão do trabalho poderá influenciar no destino do grupo. “Foi uma reunião sem muito compromisso, mas vamos esperar a resposta do público em relação ao disco. Só foi programada esta turnê. O André está com o novo disco solo para ser lançado”, afirmou.

Sobre a possibilidade de novas apresentações, Felipe declarou que a banda poderá se encontrar novamente para tocar. “Esta turnê foi demais. Em todas as cidades que tocamos os fãs nos receberam muito bem. Existem algumas propostas. Poderemos fazer novos shows.”, afirmou.

André Matos disse que “está sendo muito gratificante recordar a carreira do Viper”. A respeito da gravação do DVD, o cantor afirma que todo a material bruto já foi captado. “Agora será necessário editar. Ainda não fazemos ideia de quando poderá ser lançado. Espero que seja breve”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br