www.diariodorock.com.br: Linkin Park no Brasil \\ Banda anuncia quatro shows no Brasil em outubro
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de jul. de 2012

Linkin Park no Brasil \\ Banda anuncia quatro shows no Brasil em outubro


O Linkin Park anunciou quatro shows no Brasil em outubro. Os norte-americanos se apresentarão em São Paulo (Arena Anhembi, 7 de outubro), no Rio de Janeiro (Citibank Hall, 8/10), em Curitiba (Paraná Clube, 10/10) e em Porto Alegre (estádio do Zequinha, 11/10). A turnê faz parte da divulgação do disco "Living Things", lançado em junho deste ano.

Pré-vendas para o fã-clube oficial da banda acontecem entre 25 e 29 de julho, para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro, e entre 27 e 31 de julho, para os shows de Curitiba e Porto Alegre.

Os ingressos para a apresentação paulistana começam a ser vendidos em 30 de julho; para Curitiba e Porto Alegre, em 1º de agosto; e para o Rio de Janeiro, em 06 de agosto.

Os valores dos ingressos ainda não foram anunciados.

A banda postou um comunicado em sua página oficial no Facebook, na manhã desta quinta-feira, 19:

“Estou muito animado por anunciar que voltaremos ao Brasil em outubro para uma série de shows que começará em São Paulo, nodia 7. Nós nos divertimos tanto da última vez em que estivemos por aí, que não queríamos esperar outros seis anos antes de voltar”, dizia a mensagem assinada pelo baixista Phoenix.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br