www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Motley Crue: banda avassala NY em show sem luzes nem pirotecnia
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de jul. de 2013

Rocknews\\ Motley Crue: banda avassala NY em show sem luzes nem pirotecnia

A banda maior do hard rock angeleno oitentista, o MÖTLEY CRÜE, está atualmente em uma pequena turnê pelos EUA, e a julgar pelo show de anteontem -16 de julho - em Big Flats, estado de Nova Iorque, a banda usa o momento para despojar-se de superproduções- que devem voltar na temporada de Las Vegas esse semestre – e mostrar que ainda tem o que a fez o que é: a pegada de rua que a diferenciava dos Dokkens e Strypers da vida.

Remarcado duas vezes e realizado numa terça-feira, o aparato de palco que a banda geralmente leva a suas apresentações sumiu: nada de montanha-russa, rampas, pirotécnica, jogo de luzes [apenas a iluminação normal de palco], sem telões, dois solos de MICK MARS e o mais impressionante - TOMMY LEE & NIKKI SIXX não se dirigiram à plateia NENHUMA VEZ [o que deve ser inédito na história da banda].

Nikki estava trajando a maquilagem da turnê do álbum ‘Shout At The Devil’, ou algo muito parecido. VINCE NEIL parecia estar se divertindo muito, e só ele falava entre as canções, e mesmo assim, muito pouco.

Talvez a banda estivesse bem descansada e como estão no começo de uma mini-turnê, estejam bem dispostos, ou talvez um show sem maiores firulas acabe formatando a vibe do show para um clima mais intimista e ‘de garagem’, como o METALLICA se propôs a fazer na turnê de 1998-1999 [que não tinha telões mesmo em lugares enormes].

O grupo tocou por exatos 90 minutos, sem parar, e, portanto, sem bis, e o set list foi o costumeiro – destaque para as bissextas ‘Piece Of Your Action’, ‘Too Fast For Love’ e ‘Louder Than Hell’.
No fim da noite, vários presentes afirmaram que aquele havia sido o melhor do Crüe ao qual eles já haviam estado.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br