www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Killswitch Engage: baterista sofre acidente e perderá turnê
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de jul. de 2013

SEFOTEU\\ Killswitch Engage: baterista sofre acidente e perderá turnê


A banda de Massachusetts KILLSWITCH ENGAGE liberou o seguinte pronunciamento:
"Temos algumas notícias não tão boas para compartilhar. Nosso baterista, Justin Foley [foto abaixo] recentemente teve um acidente de moto e quebrou sua clavícula. Então ele não poderá comparecer aos shows da Ásia/Europa na próxima semana. Com sorte conseguimos achar um substituto rapidamente, então não precisaremos cancelar nenhuma data. O baterista substituto será Jordan Mancino do AS I LAY DYING. Após estes imprevistos, Justin estará de volta à estrada em tempo de nossa turnê americana com o LAMB OF GOD, que começa em Outubro."

Justin Disse: "Eu nunca perdi um show, e estou devastado de ter de faltar a esta turnê. Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs e a todos os envolvidos com o KILLSWITCH ENGAGE pelos inconvenientes que causei. Farei tudo e meu poder para sarar e retornar com força total o mais rápido possível. neste meio tempo, tenho certeza que Jordan vai ser ótimo e a banda não vai perder uma batida sem mim. Estou honrado de ter um músico tão monstruoso me substituindo. Vejo vocês em breve."

Jordan adicionou: "Estou muito feliz em ter a oportunidade de ajudar Justin e meus irmãos do KILLSWITCH ENGAGE. Alguns anos atrás, Justin me substituiu em turnê, enquanto estava lidando com o falecimento de meu pai. Agora posso retribuir este favor com a esperança que Justin melhore de seus machucados e toque como sempre fez pelos fãs do KILLSWITCH ENGAGE!"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br