www.diariodorock.com.br: The Darkest Nights \\ Zakk Wylde: guitarrista comenta prisão de Tim Lambesis
"Satan laughs as you eternally rot!"

1 de jul de 2013

The Darkest Nights \\ Zakk Wylde: guitarrista comenta prisão de Tim Lambesis


Foi uma chocante virada do destino quando o vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesis, foi preso em maio por ter se envolvido em uma trama para assassinar sua esposa. Enquanto este caso continua a ser construído e crescer, os detalhes não ficam menos impressionantes. Agora, membros da comunidade da música, como o guitarrista Zakk Wylde, estão ponderando seus pensamentos sobre este assunto.

Em uma entrevista com o Under The Gun Review, Wylde, que já fez turnês com o AS I LAY DYING no passado, foi perguntando sobre como ele se sentia com toda esta situação. Como sempre, Wylde foi o mais honesto possível: "Isto é uma bagunça muito, muito, grande." Afirmou. "É como qualquer um de nossos amigos, se algum camarada fosse fazer algo assim, eu ficaria: 'Do que você está falando, cara?!'"

Ele continua de uma forma bem fraternal: "Eu entendo se ele está puto e dizendo 'Eu juro que vou arrancar a cabeça daquela maldita', isso é ok, você pode despejar seus sentimentos, ir ao bar, encher a cara e falar o que você sente, mas você não mata alguém, cara."

Wylde, soando como se falasse diretamente com Lambesis, compartilhou: "Sim, foi um tropeço, é uma estrada difícil, eu sei. Eu entendo ele estar puto, mas você não mata as pessoas. Que desperdício." Ele continua: "Mesmo se você não está em uma banda, se você trabalha em uma construção, eu entendo ele falando sobre isso. Está tudo bem - você pode dizer isso o dia inteiro, mas você não pega uma maldita arma e estoura os miolos de alguém. Eu entendo quando você quer extravasar, mas como eu disse, assim que você volta do bar, você olha pra frente e continua. Essa é a única forma de fazê-lo. Olhar pra frente."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br