www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Nikki Sixx: assista apresentação com o Chevy Metal
"Satan laughs as you eternally rot!"

1 de jul. de 2013

Rocknews\\ Nikki Sixx: assista apresentação com o Chevy Metal


Em 22 de junho, o baixista NIKKI SIXX (MÖTLEY CRÜE, SIXX: A.M.), subiu ao palco com o CHEVY METAL - a banda cover contendo o baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, o guitarrista do MY RUIN, Mick Murphy, e o vocalista/baixista Wiley Hodgden, na Califórnia.

Sixx recentemente postou a seguinte mensagem no seu Twitter: "Realmente ansioso para estar com minha família o verão inteiro. #SemTurnê #Recarregar #SerCriativo #Compor #Dormir"

Este pronunciamento foi também esclarecido pelo seu Facebook:
"Não me entendam mal, eu amo estar com a banda, mas estivemos viajando muito nos últimos anos e eu estou cansado disso. Não posso ser 100% criativo quando estou preso em um ônibus mês após mês, constantemente sendo interrompido 20 vezes por dia, então adicione 1000 milhas de estrada entre sets de 90 minutos, quando você faz o que você realmente ama, tocar música.
 Eu nunca vou aceitar de bom grado o que eu tenho, e não estou reclamando, mas estou comemorando um verão de folga para ser eu mesmo e compor algumas músicas...
Sejam bem vindos ao verão, pessoal...
PS: Em minhas férias ainda vou trabalhar em fotografias, estou gravando com o SIXX AM, estou trabalhando em minha peça para Broadway do The Heroin Diaries, o filme The Dirt e meu programa de rádio diário....
Diabos, talvez eu precise de férias de verdade... haha"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br