www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ SLASH: "Axl continua a deixar a plateia esperando nos concertos mesmo depois de todos esses anos."
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de dez. de 2010

Entrevista\\ SLASH: "Axl continua a deixar a plateia esperando nos concertos mesmo depois de todos esses anos."


Em entrevista com Joshua Collins, do HardRock.com, Slash (GUNS N ROSES e VELVET REVOLVER) fala da eleição de Rose como "melhor frontman de sempre", de uma eventual reunião com GnR e do seu objetivo como músico:

HardRock.com: Como se sente após seu primeiro solo ter ganho o prémio de melhor álbum do ano?

Slash: Como poderia sentir-me? Muito feliz. É sensacional trabalhar com músicos tão excelentes como Ozzy, Iggy Pop, afinal, crescemos ouvindo esses tipos. E o resultado final foi exatamente o que eu imaginava, e eu só posso agradecer aos fãs por terem feito esse sonho tornar-se realidade.

HardRock.com: Por outro lado, o seu ex-companheiro de Guns n' Roses, Axl Rose, foi eleito pela Music Radar como o melhor vocalista da história. O que pensa sobre isso?

Slash: Do fundo do coração? Eu concordo. O Axl pode ter os seus defeitos, mas ele é um músico genial.

HardRock.com: Há alguma possibilidade de voltarem a trabalhar juntos?

Slash: Olha... esse é um assunto que têm me dado muitas dores de cabeça. Vou, mais uma vez, tentar deixar tudo muito claro. Não vou mentir e dizer que aquilo que passamos (no Guns n' Roses) tenha sido apenas mais uma fase da minha vida. Muito pelo contrário, foi uma fase fantástica da minha vida. Não só musicalmente, mas também na minha vida pessoal. Eu fiquei realmente feliz ao ver o Duff novamente com Axl, mas não posso dizer que teria feito o mesmo. Não que eu não queira - muito pelo contrário, acho que seria ótimo relembrar essa parte da minha vida - mas acho que não é possível, não só por Axl, mas pelas nossas diferenças musicais e pessoais. Ele continua a deixar a plateia esperando nos concertos mesmo depois de todos esses anos, e essa é uma atitude que eu não posso tolerar. Haveria uma tensão entre nós, e não é isso que eu quero. Eu só quero fazer o meu velho som, no meu canto, sem delongas, sem manias.

HardRock.com: Se Axl Rose te ligasse neste momento pedindo para voltar para a banda, o que responderias?

Slash: Porra! Meu... não acho que isso vá acontecer.

HardRock.com: Descartando, então, uma possível reunião do Guns n' Roses, o Velvet Revolver vai engrenar novamente?

Slash: Essa é ideia inicial que nós temos. Conversei com Matt recentemente, e ele esteve na América do Sul para gravar alguma coisa. E ele disse que conheceu uns vocalistas muito bons por lá, e que tinha pedido para os caras gravarem as vozes para me mostrar. Eu ouvi todos, eram quatro vocalistas, e apenas um deles me interessou. Não posso revelar imediatamente quem é, mas em abril eu vou para lá (América do Sul) para alguns concertos da tour e vou conversar com ele e ver se ele se encaixa com a banda e se está disposto a começar um novo trabalho.

HardRock.com: Tens material para começar um novo álbum dos Velver Revolver?

Slash: Sim, tenho trabalhado em algumas músicas durante os intervalos da turnê, e o resultado até o momento tem me agradado.

HardRock.com: Há alguma possibilidade de termos Myles Kennedy no Velvet Revolver em 2011?

Slash: Não vou negar que não goste da ideia - Myles é um ótimo vocalista de Rock n' Roll e eu gosto muito de trabalhar com ele. Conversamos sobre isso, mas não vai rolar. No momento, vamos nos concentrar somente em fazer os shows da turnê e nada mais.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br