www.diariodorock.com.br: SEFOTEU \\ Dream Theater: rejeita retorno de Mike Portnoy
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de dez. de 2010

SEFOTEU \\ Dream Theater: rejeita retorno de Mike Portnoy


Em uma postagem recente no forum de seu site oficial, Mike Portnoy confirmou algumas informaçoes veiculadas pela revista Aardschok, que o entrevistou em sua passagem com o AVENGED SEVENFOLD por Melkweg, Holanda.

Apenas para registro, isso tudo é mesmo verdade.

Recentemente eu entrei em contato com os rapazes e tentei reparar o que houve, para nos reconciliarmos e trazer paz de volta às nossas vidas... (e eu sei o quanto isso significa para muitos fãs..)

Eu vi que ainda seria possível tentar algo e nos salvar porque eles ainda não haviam feito nenhum anúncio oficial ou participado de nada público com outro baterista... mas infelizmente eles rejeitaram minha oferta (bem, na verdade o advogado deles rejeitou.. sequer foram eles mesmos que falaram comigo...).

Desculpe galera, eu honestamente tentei de tudo... Agora, os fãs no Twitter e Facebook podem por favor parar de me pedir para voltar ao DT... Eu tentei, mas a porta está fechada agora... a bola está com eles e não comigo...

PS - Eu não estou chorando ou procurando atenção ao postar isso... Eu estou meramente tentando manter os registros mais adequados, o que sempre foi a coisa mais importante no meu relacionamento com vocês.. sem facadas nas costas, nada a esconder.. por bem ou por mal, eu lhes digo as coisas como são..

Recentemente algumas pessoas classificaram minhas atividades online como "busca por atenção e cobertura da mídia" ou "busca por simpatia", mas honestamente não é nada disso... Eu apenas valorizo uma comunicação ativa e aberta com meus fãs.. sempre foi assim e sempre será.. essa é a fundação de tudo que fiz desde meu primeiro dia com o DT...

Isso foi postado aqui PARA VOCÊS saberem.. aqui no MEU forum, no MEU site.. se isso for parar no Blabbermouth ou onde quer que seja, foi uma escolha DELES, eu não pedi que o fizessem nem enviei um "press release"....

Seja como for, nos altos e baixos... Eu tenho muitas boas idéias e muita música esperando por mim e muitas excitantes colaborações para trabalhar.. então tchau 2010.. que venha 2011!

Mais tarde, Mike Portnoy editou os últimos parágrafos do seu post:

Isso foi postado aqui PARA VOCÊS saberem.. aqui no MEU forum, no MEU site.. se isso for parar no Blabbermouth ou onde quer que seja e que resolva tornar isso sensacionalista, foi uma escolha DELES, eu não pedi que o fizessem nem enviei um "press release".... Estou apenas respondendo um tópico em meu próprio Forum...

Seja como for, nos altos e baixos...

MP"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br