www.diariodorock.com.br: SEFOTEU \\ Motley Crue: nada de América do Sul em março
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de dez. de 2010

SEFOTEU \\ Motley Crue: nada de América do Sul em março


Parece que a tão aguardada turnê do MÖTLEY CRÜE pela América do Sul não vai acontecer tão cedo, pelo menos de acordo com as circunstâncias que começam a se delinear.

A série de shows, que aconteceria no final de março próximo, já se inviabiliza por não ter sido oficializada até agora, o que dificultaria muito a promoção de um evento desse tamanho, aliado ao atropelo que todo o aspecto logístico enfrentaria (aluguel de local, venda de ingressos, levantamento de patrocinadores, etc).

O que já parecia muito pouco provável dissipou-se ainda mais quando o baterista da banda, TOMMY LEE, anunciou em seu site que estará atuando como DJ em um clube da Flórida (EUA) no dia 24 de março, um dia antes da data em que um show em Buenos Aires seria realizado.

Segundo informações coletadas com promotores de shows tanto do Brasil como da Argentina, o alto preço cobrado pela banda, além da altíssima incidência de shows de grande porte na mesma época teriam sido fatores determinantes no adiamento dos shows. Os novos rumores (e por enquanto ainda RUMORES, nada mais) partem da Colômbia e dizem que a turnê foi postergada para setembro de 2011 (época do ROCK IN RIO).

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br