O Whitesnake já tem a arte de capa e o título para seu próximo álbum de estúdio. Será 'Forevermore' (imagem), o qual está sendo planejado para sair em março de 2011, via Frontiers Records. Sobre o fato de o título juntar duas palavras em uma só, David Coverdale explicou: "Caso contrário, soa como um maldito cartão de Dia dos Namorados, o que não é!".
O vocalista disse em um comunicado à imprensa que conseguiu gravar um apanhado com todos os típicos elementos do Whitesnake – soul, blues, hard rock. Também ressaltou que ainda desenvolveu um pouco mais a identidade da banda.
Já sobre o fato de haver baladas no repertório, ele foi enfático: "Não dá para ser um álbum do Whitesnake sem baladas, meu caro!".
A atual formação tem o baixista Michael Devin, o baterista Brian Tichy e os guitarristas Doug Aldrich e Reb Beach. Os teclados de 'Forevermore' foram gravados por Timothy Drury, que deixou o posto em setembro para seguir em carreira solo.
22 de dez. de 2010
Rocknews\\ WHITESNAKE divulga capa e título do novo álbum
Marcadores: Whitesnake
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário