De acordo com fontes oficiais, o RAGE AGAINST THE MACHINE está preparando um novo ábum para 2011! Confira as palavras do próprio Zack De La Rocha: “Nós estamos todos grandes e maduros agora. Você não verá aqueles problemas de 10 ou 15 anos atrás. Agora é diferente, e estamos planejando mais. Estamos trabalhando em um novo álbum, que tem previsão para o verão”.
17 de dez. de 2010
Rocknews\\ Rage Against The Machine: novo álbum em 2011
Marcadores: RAGE AGAINST THE MACHINE
Assinar:
Postar comentários (Atom)













1 comentários:
Que venha logo esse cd......e que haja outro show aki no brasil mais rapido possivel.....esses caras ao vivo são inigualaveis.....abraço a todos
Postar um comentário