O Lollapalooza, um dos festivais de música jovem mais famosos do planeta, está botando mesmo em curso seu processo de internacionalização. A marca, que gere o importante evento anual sediado em Chicago no verão americano, geralmente em agosto, deve anunciar nos próximos dias um outro Lollapalooza na América do Sul.
Depois do Lollapalooza Chile, que acontece nos dias 2 e 3 de abril de 2011, rumores apontam que o próximo Lollapalooza latino à se confirmar será na Argentina.
Isto seria um passo para a confirmação do Lollapalooza Brasil.
O roqueiro Perry Farrel, o criador do Lollapalooza, líder do Jane’s Addiction e DJ farofa de eletrônica, andou negociando no ano passado um “evento no Brasil”, ele disse em entrevista a “Rolling Stone” daqui feita há algum tempo.
Vamos aguardar se teremos mais um grande festival aqui em 2011, além de Rock in Rio, Planeta Terra e SWU. 
Comentários: Se o line up do Lollapalooza for preenchido com aquelas bandinhas de estilo semelhante as que abriram pro Smashing Pumpkins na edição 2010 do Planeta Terra, eu tô fora!
13 de dez. de 2010
RUMOURS \\ Lollapalooza no Brasil? Será?
Marcadores: Lollapalooza, RUMOURS
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário