www.diariodorock.com.br: Diário de um Detento \\ Primeira entrevista de Vince depois da cadeia
"Satan laughs as you eternally rot!"

3 de mar. de 2011

Diário de um Detento \\ Primeira entrevista de Vince depois da cadeia


A namorada do vocalista do Mötley Crüe – Vince Neil – ALICIA JACOBS, repórter do departamento de entretenimento no canal estadunidense KSN-TV, conduziu uma entrevista com Neil no começo dessa semana sobre como foi passar 10 dias na cadeia por dirigir embriagado em junho de 2010 depois de uma festa no (hotel) Las Vegas Hilton.

O vídeo da entrevista de Jacobs com Neil, que foi ao ar na KSN-TV em duas partes – a primeira dia 28 de fevereiro e a segunda no dia primeiro de março – pode ser visto mais abaixo.

Sobre se ele aprendeu algo dessa experiência:

Neil: “Sim, eu cometi o erro de sentar ao trás do volante depois de beber alguns coquetéis. Era fácil pra eu não fazê-lo; eu estava num hotel, eu tinha acesso a limusines, eu tinha acesso a quartos – eu poderia simplesmente ter ficado no Hilton naquela noite, mas por alguma razão eu decidi dirigir pra casa, e isso foi a coisa errada a se fazer.”

Sobre as críticas das pessoas que dizem que ele escapou dessa com um tapinha na mão e que sua punição deveria ter sido mais severa por causa de experiências passadas: (o “passado” de Neil inclui uma acusação por dirigir embriagado num acidente de 1984 que matou o baterista do HANOI ROCKS Nicholas “Razzle” Dingley e feriu outras duas pessoas, uma delas com dano cerebral permanente. Neil não teve ferimentos, cumpriu 30 dias de prisão, 200 horas de serviço comunitário e pagou milhões de dólares em indenizações).

Neil: “Eu paguei minha dívida com a sociedade 27 anos atrás; eu fiz o que foi exigido de mim na época. Eu fui condenado à prisão, eu paguei uma enorme quantia de dinheiro – dois milhões e meio de dólares. Mas eu teria ido pra penitenciária se eu não tivesse pago. Então foi o que eu fiz. E daí muitas pessoas dizem, sim, eu paguei pra escapar. Bem, isso não é exatamente verdade. A maioria das pessoas teria ficado dois dias presa e pago uma multa de 500 dólares – então elas nunca pegariam pena dura. Eu peguei 30 dias. Eu acho que muito disso se baseou no que aconteceu comigo 25 anos atrás, com o acidente. E eu não fiquei muito tempo preso na época.”

Sobre o que ele aprendeu dessa vez que ele não aprendeu em 1984:

Neil: “Eu tinha 23 anos de idade. Eu acabo de completar 50. Então, na verdade, foi quase metade da minha vida atrás. Eu era um garoto e de repente eu tinha muito dinheiro, de repente eu tinha fama e eu deixei que isso subisse à minha cabeça. Dessa vez eu simplesmente cometi um erro.”

Sobre haver alguma hipótese na cabeça dele que isso não acontecerá de novo:

Neil: “Não. Isso não vai acontecer de novo. De jeito algum.”

Sobre ser solto da prisão cinco dias mais cedo porque ele se voluntariou e trabalhou o tempo todo que esteve encarcerado, alimentando os outros presos com três refeições ao dia assim como afazeres carcerários:

Neil: “O lugar precisa ser aspirado, você passa o aspirador, você passa o esfregão. As duchas estão bem perto de onde você come, então você olha praquilo e se elas precisam de limpeza, você as esfrega um pouquinho.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br