www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Poison e Def Leppard farão turnê juntos
"Satan laughs as you eternally rot!"

6 de fev. de 2012

Rocknews\\ Poison e Def Leppard farão turnê juntos


O baterista do Poison, Rikki Rockett, confirmou atrvavés da sua página no Facebook que o Poison e o Def Leppard farão uma turnê conjunta no próximo verão nos EUA.

A turnê irá coincidir com o lançamento do filme adaptado do musical da Broadway, Rock Of Ages que é uma história de amor contada através da música de bandas como Def Leppard, Pat Benatar, Bon Jovi, Journey, Poison, Twisted Sister entre outros grandes artistas dos anos 80.

O filme terá a particiação de atores como Tom Cruise, Alec Baldwin e Catherine Zeta-Jones, entre outros e tem previsão de lançamento no dia 1º dfe Junho.

Sobre a polêmica que já envolveu as duas bandas em 2009, quando Joe Elliott falou mal do Poison em uma entrevista, o próprio Joe esclareceu: “Foi numa coletiva e foi uma pergunta idiota, de um jornalista idiota, para um vocalista idiota sobre um assunto idiota. Eu estava cansado daquela coletiva e mal ouvia o que estava acontecendo. Eu não disse que o Poison era ruim, só falei que achava que éramos melhores e falaria isso com realção aos Beatles, Stones ou o The Who. Eu tenho o direito de achar que a banda que eu estou é melhor que as outras. Não é arrogância, é confiança. Se perguntassem ao Bret Michaels (vocalista do Poison) a mesma coisa, eu esperaria que ele desse a mesma resposta.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br