www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Black Sabbath: no Facebook, fãs pedem retorno de Bill Ward
"Satan laughs as you eternally rot!"

8 de fev. de 2012

Rocknews\\ Black Sabbath: no Facebook, fãs pedem retorno de Bill Ward


Para a maioria dos fãs, a próxima reunião do BLACK SABBATH não será completa, a menos que todos os quatro membros originais participem - incluindo o baterista Bill Ward, que se desligou por disputas contratuais. Por isso, "1.000.000" de fãs do Black Sabbath estão apoiando a volta de Bill Ward, uma nova página no Facebook foi criada, em apoio a Ward.

A iniciativa surgiu após os relatos de que a empresária Sharon Osbourne, esposa do vocalista Ozzy Osbourne, teria demitido Ward e substituindo-o por Tommy Clufetos, membro da banda solo de seu marido.

"Vamos ver como o Facebook funciona para o Rock and Roll!", diz o post inicial do Facebook. "Eu acho que a saída de Bill Ward do Black Sabbath é inaceitável e não deve ficar assim. Por favor, vamos espalhar isso o mais rápido e o mais longe que pudermos!"

Na quarta-feira de manhã (08 de fevereiro), cerca de 8,500 fãs do Sabbath ofereceram total apoio nas redes sociais.




Comentários: É uma pena que esta nova reunião esteja rondada de polêmicas e discussões.
A volta da banda sem Bill Ward perderá 1/4 de sua graça, mas ainda não sabemos as verdades que conduzem os bastidores desta história.
Independentemente de tudo isto, caso Bill não retorne, na minha opinião Tommy Clufetos não é o músico adequado para assumir as baquetas. Ele é um ótimo baterista, mas a pressão dos fãs sobre ele vai ser fatal, o que pode rotular sua carreira para sempre.
Vinny Appice seria o nome perfeito.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br