www.diariodorock.com.br: Metal Open Air \\ Saxon de volta ao Brasil para o festival em São Luís
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de fev. de 2012

Metal Open Air \\ Saxon de volta ao Brasil para o festival em São Luís


A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anuncia uma das atrações mais aguardadas pelos fãs que vão ao METAL OPEN AIR: os britânicos do Saxon se juntam ao time de grandes estrelas do lineup internacional.
Várias atrações já foram confirmadas: dois dos Big Four, Megadeth e Anthrax prometem fechar dois dos dias do festival em grande estilo, Blind Guardian, Grave Digger, Venom, Dio Disciples, Symphony X, U.D.O., Obituary, Exodus, Destruction, OTEP, Legion of the Damned, Fear Factory e Anvil além das nacionais Matanza, Motorocker, Andre Matos, Almah, Stress, Shadowside, Korzus, Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil e no site do METAL OPEN AIR .

SAXON – Banda de South Yorkshire, Inglaterra. O Saxon é uma das mais cultuadas bandas de heavy metal do mundo. A banda foi formada em 1976 e ficou conhecida até 1978 como Son of a Gun. Gravou seu primeiro álbum em 1979, “Saxon”. Sofreu algumas mudanças de formação durante todos estes anos de carreira, mas nada que tenha afetado sua sonoridade, que aposta no estilo tradicional, com riffs de guitarra matadores, bateria insana e registros de voz rasgados e agudos. A música “Crusader” é um dos maiores hits do heavy metal de todos os tempos, e é considerada um dos hinos do estilo.

www.negriconcerts.com.br




Comentários: Metal Open Air é disparado o maior festival de verdadeiro metal que o Brasil já recebeu.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br